quinta-feira, 14 de maio de 2009

Toda uma história ..

Faz tempo que não posto aqui.. devido a acontecimentos péssimos e desastrosos! :~
A minha viida, anda cheia de conturbações irritantes, e quase insuportáveis.. é tão engraçado ver que nossa felicidade pode començar á um gesto e terminar em outro! Passei por dificuldades esses tempos, e a pior delas foi ver o quanto as pessoas são mal agradecidas, sem nenhum pingo de espirito esportivo e mais, são mal educadas! Creio eu que hoje não adianta mais os pais quererem educar seus filhos a sua maneira, vejo pessoas que nunca tiveram um pai ou uma mãe e são pessoa bonissimas, enquanto outras que tem tudo nas mãos, que tem amor e educação de sobra jogam isso tudo pro alto, sem nenhuma culpa! Eu fico impressionada com as pessoas que não veem o que está ali, na cara.. mesmo que implicito, todo mundo sabe que está ali, todo mundo avisa, todo mundo ajuda, dá conselho.. e a pessoa não vê ou não quer ver! Engraçado também, é esse certo AMOR exagerado hoje em dia, a pessoa te conheçe em um dia e no outro já fala TE AMO
.. ?!? mais como isso? é.. acontece e em todos os lugares, as pessoas não sabem o significado da palavra, muito menos do sentimento! As amizades acabam em instantes, os amores vem e vão.. e as pessoas não estão nem aí, simplimente deixam acontecer, alias o que podemos fazer? Podemos fazer muita coisa, sendo nós mesmos, percebendo coisas óbvias e sendo e tentando fazer algo melhor sempre! PQP! é uma merda ver que perdemos pessoas especiais por besteira, e que discutimos por bobagem, e quando a dor na CONSCIENCIA bate, já é tarde demais!
Moral da história: to chateada, desisludida, um pouco sensivel e carente.. porém a minha consciência talvez seja a mais tranquila em questao a toda uma historia! É bom ver o quanto a gente acerta e erra, porque é aí que a gente aprende e ''tenta'' melhorar!
Bom é isso, se quiserem dar idéias pro próximoo post .. aproveitem :*

5 comentários:

  1. nossa parece a minha storia essa ae velho os malko diz que eh amigo e no vamo ve nao passam de uns meerda! adorei seu post, falo tudo

    ResponderExcluir
  2. thata adorei seu post, realmente fala tudo já passe por muita coisa assim!!!

    ResponderExcluir
  3. É , é muito difícil nos dias de hoje.Na minha opinião , o "te adoro" tá valendo muito mais doque o te amo.Te amo não é bom dia.Também cansei dessas pessoas que ficam julgando os outros,e estou desiludida com esse lance de amizades . Lindo blog,já tô seguindo.Beijos

    ResponderExcluir
  4. disse tudo meo amor (y'
    totalmente certa em questão de
    "o que podemos fazer?"
    ser nós mesmo! (:


    ah o proximo post pode ser sobre saudade
    aquela da familia, do seu amor, amigos
    ou pessoas importantes que vs não pode mais ver :~
    vs sabe né bb!? pode falar da minha saudade ..
    louca e incontrolavel que tenho de vs!
    poaskdoapk .. te amo muito meo anjo <3

    ResponderExcluir
  5. Bom, outro post que eu tive a honra de ler! Você escreve muito bem, e o que eu poderia dizer sobre esse lance de toda uma história, é que eu passei por muitos problemas conturbantes como você mesma disse, que são momentos de fraquesa, solidão própria. Acho que hoje em dia, e daqui pra frente as pessoas vão acabar sendo mais frias do que já são, e sem nenhum motivo, simplismente por serem! É como se fosse um instinto humano, se afastar das outras! É complicado também o estilo de vida que cada um leva, como amizades que você perde sem ao menos uma desculpa certa, na qual você procuraria mostrar o porque de tudo aquilo! Pessoas são monstros, lhe dar com pessoas com gente, com humano, é a pior coisa do mundo! Fique bem, e não tente olhar pra traz, caso isso ainda te machuque querida! Conselho de um cara que ja passou por muitas!

    ResponderExcluir