quinta-feira, 30 de abril de 2009

this is my life *-*


Hoje, eu vou postar só a noite algum tema .. se quiserem dar dicas do que vocês querem que eu coloque aqui, é só deixar por coments! Bom, meu dia tá LINDO ¬¬ sem nada pra fazer! novidade?!
P
elo menos, as coisas estão dando certo pra mim no momento, tudo calmo, tudo ótimo, sem brigas com ninguém .. to até estranhando um pouco! As vezes eu me assusto com a forma simples e calma que estou vivendo com todos a minha volta :s nem me reconheço as vezes! Acho que estou crescendo e aprendendo com meus erros , em algumas coisas! :~Bom, qualquer coisa comentem aiii o tema de hoje!
até mais :*

13 comentários:

  1. ô tata, mal você posta e eu jah to aki né :) entao adorei o post apesar de simples!
    uma dica de post: fala sobre drogas!
    beijo :@@@~

    ResponderExcluir
  2. THATA LINDA GOSTOSA *-* aasoioisauiasiuiuas
    eu tb gostchei muito do post apesar de simples e eu quero dar uma dica de post: homossexualidade! é um tema que tem que estar aqui, ainda mais com vocês escrevendo ne ♥ amo vosê gatchenha!

    ResponderExcluir
  3. adorei, e acho você deveria falar sobre : DROGRAS tambem! beijo tha

    ResponderExcluir
  4. aaah .. isso é verdade, VOCÊ ESTA CRESCENDO . aposdkas :P eu também né ¬¬ eu acho que você deveria falar de MIM *-----* ASDKOPK .. quero muito mesmo ler o que você tem a dizer sobre drogas&homossexualidade :P (apesas de já saber) fala de música? ;D .. te amo meu amor (lll)³

    ResponderExcluir
  5. Thaaaaaaaaaaata meu amor *-* fala sobre mim ? :D seu melhor amigo gay :D UHASUHAHSOUHSAHSAOHSA fala sobre: preconceito! te amo diliça

    ResponderExcluir
  6. dica: fala sobre pessoas! todos os tipos sabe? .. sobre PESSOAS!

    ResponderExcluir
  7. nossa, o post tá bom e pá. mais eu tenho que comentar da foto da dulce maria ali no canto que demais *-* eu adorei, fala sobre ela :D

    ResponderExcluir
  8. post lecal,enfim,fale sobre drogas seria uma boa! ;*

    ResponderExcluir
  9. eu aki dinovo por vc sua maldita :@ hehe te amo ta? dica: fala sobre GAYS *-* adoro esse assunto .. HEHE

    ResponderExcluir
  10. thata, fala sobre insetos :D hehe

    ResponderExcluir
  11. Thata, fala sobre: ANOREXIA é um tema muito muito bom!

    ResponderExcluir
  12. Thata se pudiia fala sorbre anorexia e incluir depois em outro post ou no mesmo a BULIMIA né?

    ResponderExcluir
  13. concordo com Carlton thata :D .. vs sabe como é foda esse assunto ;) .. só não gosto das fotos .. e como a gente falou nisso outro dia ..
    qualquer coisa eu to aqui pra te ajudar (enxer) aopsdksopksapok .. te amo meu amor ♥

    (Carlton marca de cigarro ;O aposkd) q'

    ResponderExcluir